domingo, 17 de abril de 2011

Gente resuminho da semana.
Terça fomos comemorar niver do Samuel lá na churrascaria, e isso significa que comemos muitooooooooo. Nesse dia conhecemos uns italianos e eles são todos muito legais.











Mau, Mari, Anna, Samuel
Thay e Raicy

  











                            A galera toda na estação de metro

Na sexta teve jantar aqui em casa, os italianos Andrea e Francesco cozinharam pra gente... foi bastante divertido, estávamos num total de 11 pessoas, a síndica não enxeu o saco (aqui no prédio até respirar encomoda os vizinhos aff), a comida era penne a carbonara, agora sei fazer um novo prato :) e nossa estava muito gostoso, muitooooooo!


Anna, Raquel, Jenni, Andrea, Francesco, Mari e Mau
                                                 eu de olho pra poder aprender ; )



No sábado foi niver do Wagner e fomos pro Parque da Cidade, um lugar lindo, e fazemos pic-nic e meu Deus comi horrores!!! Ai gente essa vida é boa demais, tirando a parte que estou fazendo só uma grande refeição por dia pra dar uma economizada hahahahahahha ;P
Depois do parque eu, Anna e o Mau fomos num shopping lá perto (kkkkkkkkkk nem tão perto, andamos um bocadinho pra chegar lá e gente depois de comer o que mais fazemos aqui é andar, andamos muito o que ajuda a perder as calorias que estão sempre em excesso no nosso dia a dia).


                                                          olha que bolo mais lindo

                                                 eu e o aniversariante - Wagner

 isso ai que estamos segurando é um doce de feijão que é bem típico daqui, e acreditem se quiser é super gostoso

 ai o bolo estava maravilhoso, chocolate com morango


 loja da Disney lá no NorteShopping, eu fiquei louca nessa loja, amo a Disney ^^
 eu no castelo das princesas hahahahahha

Hoje, domingo, fiquei em casa mesmo, arrumando minhas coisas pra viagem. Amanhã vou pra Madri : ) e estou aqui correndo, montando o roteiro, fazendo unha, arrumando mala, comida, por isso escrevi tudo correndo.
Na terça quando eu chegar escrevo contando como foi lá!

Beijinhos
Mari

2 comentários:

  1. qe suuper, Marília. cada post de vocês me dá mais vontade de pegar o primeiro avião e cai ai (X

    ResponderExcluir
  2. metade da viagem vcs passaram comendo!!!

    ResponderExcluir