quinta-feira, 7 de abril de 2011

Estádio do Dragão

Desde quando chegamos sempre falava pra Anna "nossa quero muito ir em um jogo do Porto" e na verdade nem sei o pq, já que nem de futebol eu gosto. Aliás gosto sim, na copa, as vezes um jogo do São Paulo, outras vezes do Goiás, claro por influências do namorido. Eu até me esforço pra entender "meu bem como é mesmo qdo o gol tá impedido" pergunto isso toda vez que vemos um jogo, certezaaaa. Enfim... Ontem de bobeira no facebook, meu vício agora, vi que tava rolando uma promoção aqui pelo groupon vendendo ingresso do jogo+cachecol+surpresa (que agora a gente sabe que é um visita guiada ao estádio do dragão), virei pra Anna e disse "vamoooos?", e a gente em mais um dos milhares momentos de loucuras compramamos.
Ai gente foi super divertido :) de início que eu sabia só ia eu, Anna, Thayane e o João. Chegando lá encontramos uns amigos brasucas!
Na ida pro estádio pegamos o autocarro 305, estava lotado de pessoas. O mais legal é que tava cheio de famílias, pai, mãe e filhinhos indo pro jogo, achei tão lindo isso. Todos devidamente caracterizados com a camisa do time, cachecol,... muito fixe! Chegando na rua que vai pro estádio, meu deus quanta gente!!! Um mar de gente mesmo, eu quase que fiquei assustada. Depois de pegarmos uma fila enorme, mas não demorou nadinha (estou na Europa né galera), entramos e mais outra surpresa que estádio lindo!!! Tá que eu nunca fui em outro na minha vida, mas Estádio do Dagrão é muitooooo lindo, fiquei encantada de verdade.
O jogo começou e no início nem tava assim tão bom, mas depois o tempo foi passando, fomos empolgando, e o Porto ganhou de 5 golos (é assim que os portugas falam). Mas claro né, o time do Porto tem 4 brasileiros Hulk, Falcão, Maicon e Helton (informações obtidas com meu papi), ai fica fácil. No final eu, Anna e Thay já eramos torcedoras fanáticas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Uma coisa muito engraçada que aqui eles aplaudem toda hora, qualquer passe certo eles batem palma, a torcida incetiva muito os jogadores, até na hora que eles erram, no Brasil, acredito eu, os jogadores seriam xingados.
Foi isso, foi uma noite muito divertida!!!
Ah no final rolou uma briga, acreditem se quiser. Não sei bem o que aconteceu, só sei que teve uma briga entre a torcida do Spartak com os seguranças. Perder é difícil.
Agora vejam as fotinhas:

da pra ver mais ou menos o tantão de gente, tinha mais de 38mil pessoas lá dentro -  eu as meninas e uns gansos




isso é tão chique, nunca tinha pensado que um dia iria em um jogo da UEFA ;P

 dá pra ter uma idéia da beleza dp estádio?????

Ahh detalheque esqueci de mencionar o jogo era Porto x Spartak

Beijinhos
boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário