domingo, 20 de março de 2011

Mais que demais


Depois de momentos de tensão sempre vem a calmaria (ou não!), estava triste, com saudade, aconteceram uns probleminhas ai, mas o sábado e o domingo foram dias super legais.
Sábado, pra quem não sabe foi o dia em que a Lua estava mais próxima da Terra nos últimos 20 anos (informações do Wagner ;P ), então resolvemos ir a praia ver o pôr-do-sol e depois a Lua. Foi lindo, a praia é linda, o vento estava geladíssimo, cheguei pertinho do mar e coloquei minha mão na água (não preciso nem falar como estava né?), tiramos fotos legais, a Lua estava linda, enorme e super amarela. Faltou o namorado, um violão e uma comida, porque estava morrendo de fome. Esse lance de comer macarrão é paia, eu sinto fome muito rápido. Ai meu Deus, isso é preocupante, mas não agora.
Nesse passeio foi eu, Anna, Mau, Wagner e as meninas que moram comigo, a Jane e a Jeni.

                                          ainda não descobri o que é isso, vou pesquisar


Wagner


nem tudo é perfeito, acho que isso ai era o esgoto caindo, aliás acho que nem da pra ver direito a foto

a foto típica né?


Jenni me Anna Jane


fingindo que sou feliz ;P kkkkkkkkkkk




Passamos no supermercado, chegamos em casa e comemos muitoooooo! Como é bom! Wagner veio aqui pra casa, e vimos o casamento da irmã dele lá em Minas Gerais pelo computador. Ai foi tão lindo ver a empolgação dele, a felicidade de ver a mãe, irmã, madrinha e todos familiares ^^ E depois rolou sessão "Gossip Girl", sim estou vendo esse seriado!

ele todo elegante

Hoje fomos na Fundação Serralves, lá tem um parque belíssimo, biblioteca, livraria e um museu de arte conteporânea. Eu amei o Parque, tem patinhos, plantas, flores, cheiros... Agora me desculpem a minha pobre ignorânica, odeio arte conteporânea, não entendo nada, então pra mim, o museo não valeu de nada.




Casa Serralves - arte déco (fiquei orgulhosa de mim quando olhei e pensei nossa parece arte déco, eu acertei)

as flores que eu tanto adimiro:







fico pensando que idade tem uma árvore dessa


 na caminhada até a paragem do autocarro, vi um monte de casinhas bonitas, acredito que estava na parte mais rica cá de Porto, tirei foto de duas:


gostei daquela árvore láaaaaaa em cima, conseguem ver?


Agora a noite, fui jantar, depois assisti filme na casa do Mau (assistimos Once - Apenas uma vez, gostei bastante, lindo, romântico, música boa, sem clichê), cheguei em casa, entrei na net e a tecnologia dominou. Primeiro falei com minha mãe lá no Brasil e com minha prima nos EUA ao mesmo tempo, na mesma ligação, achei isso um TUDO, fico de cara pra essas coisas. Como assim três pessoas conversando em uma ligação, sendo que cada uma está em um canto do planeta?
Depois assisti ao show do Victor (namorido pra quem ainda não sabe) lá em Poço de Caldas (MG) ao vivo!!! Muito fixe né?

E agora cá estou a esperar o sono chegar, mas ele insiti em não vir.

Beijinhos!

3 comentários:

  1. ONCE foi a melhor parte do fim de semana! CERTEZA!

    ResponderExcluir
  2. Opaaaaaaaaaa... acho q vc esqueceu d uma pequena pessoa q tb estava na nossa ligacao ...
    hhahaha .. credo tia Marilia .... mas foi muito bom msm poder falar com vcs duas ao mesmo tempo , apesar q a Tia Marta ficou meio espantanda com a nossa tecnica d fazer three-way call ...hahaha ... ah eh tao bom ver q vc esta aproveitando cada minutinho ai ...
    saudadesssssssssss...!!!
    bjus titia ...

    Meu e do barrigudinho !!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahaha eu não sabia se podia falar ue ; )

    ResponderExcluir